Fluminense x Vasco pela Copa do Brasil: tricolores piram com baixa venda de ingressos | OneFootball

Fluminense x Vasco pela Copa do Brasil: tricolores piram com baixa venda de ingressos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·5 December 2025

Fluminense x Vasco pela Copa do Brasil: tricolores piram com baixa venda de ingressos

Article image:Fluminense x Vasco pela Copa do Brasil: tricolores piram com baixa venda de ingressos

Fluminense x Vasco se enfrentam na próxima semana pelas semifinais da Copa do Brasil. Os ingressos já estão sendo vendidos, mas a quantidade até o momento tem causado choque na torcida Tricolor. Segundo informações do 'ge', na ida, com mando vascaíno, 13 mil foram vendidos para tricolores, enquanto para a volta, apenas 20 mil com mando para tricolor.

A expectativa ainda assim é de Maracanã lotado, porém, a baixa quantidade até agora, assusta. Essa falta de procura gerou criticas, principalmente ao sistema de sócio-torcedor do clube. Por enquanto apenas sócios podem comprar, logo, a demora para o público geral, incomoda.


OneFootball Videos


O jogo de ida entre Fluminense e Vasco na Copa do Brasil acontece na próxima quinta (11), no Maracanã, com mando vascaíno. A venda não estão tão baixas, com 13 mil negociados, porém, se esperava mais.

A volta acontece no próximo domingo (14), novamente no Maracanã, mas com mando tricolor. E além das críticas aos sócios, a torcida comenta sobre falta de engajamento e custo com tantos duelos em seguida. Lembrando que o Flu ainda encerra sua participação no Brasileirão também no Maracanã, contra o Bahia, neste domingo (7).

Veja reação dos torcedores a baixa procura por ingressos de Fluminense x Vasco:

"Digo e repito, acabaram com o Sócio Futebol, conseguiram perder 30 mil sócios com o aumento do preço e diminuição dos benefícios, aí reflete nisso aí, atualmente quem mais está indo ao estádio são os Não-Sócios", disse um tricolor.

"É claro que só iam querer ir na volta. Torcida micosa", disparou a torcedora.

"São 3 jogos seguidos, domingo/quinta e domingo. Isso pesa para focar onde comprar 13 mil na Sul pro primeiro jogo é bom número nesse contexto Tem um jogo antes (Bahia) e outro jogo que envolve sócios (jogo da volta) A torcida irá focar na compra depois da partida contra o Bahia", explicou uma conta tricolor.

"Os leões de copinhos, fotos e pagodes no setor sul voltarão com tudo ano que vem! Nunca foi pelo Fluminense. Vermes", disparou outro tricolor.

View publisher imprint