Papo na Colina
·26 November 2025
“FOFOCA E AMEAÇA”: Organizada do Vasco solta nota oficial, nega caça às bruxas e faz apelo urgente

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·26 November 2025

O dia foi agitado nos bastidores do Vasco. Após um protesto no CT Moacyr Barbosa cobrar o elenco pela sequência de cinco derrotas, a Força Jovem do Vasco (FJV) divulgou uma nota oficial na noite desta terça-feira (25) para esclarecer polêmicas envolvendo familiares de jogadores e vazamento de informações.
Durante o protesto, surgiram relatos de que membros da torcida teriam acusado jogadores e seus familiares de passar informações (“fofocas”) para influenciadores digitais, reclamando do técnico Fernando Diniz. Na nota, a organizada foi enfática:
“Em nenhum momento, citou o nome de qualquer jogador ou familiar”.
A FJV reforçou que o assunto está sendo tratado internamente pelo clube. O comunicado pede o fim imediato de acusações sem provas e, principalmente, de ameaças.
“Isso é crime, e será tratado como caso de polícia. A Força Jovem não compactua com esse tipo de postura”, diz o texto.
Apesar da tensão inicial, a organizada classificou a conversa com o elenco como “positiva”. Segundo a nota, os jogadores demonstraram comprometimento em buscar a virada. A torcida pediu um “voto de confiança” para o jogo decisivo de sexta-feira (28), contra o Internacional, em São Januário.
O protesto teve como alvo principal a postura dos atletas, isentando, por ora, o presidente Pedrinho e o técnico Diniz. A ordem é união para fugir do Z4.

Jogadores prometeram se unir para trazer de volta as vitórias – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.


Live







































