Portal dos Dragões
·26 February 2026
Força Borja! Jogador do FC Porto de luto pela morte da mãe

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·26 February 2026

O extremo do FC Porto Borja Sainz perdeu a mãe, Maria Begoña Egusquiza, informou o clube em comunicado esta quinta-feira.
«O FC Porto recebeu com muita consternação a notícia da morte de mãe de Borja Sainz e endereça as mais sentidas condolências a toda a família», escreveram os dragões.
As cerimónias fúnebres terão lugar esta sexta-feira à tarde em Bilbau, no País Basco, terra natal do jogador espanhol.
O FC Porto confirmou oficialmente que Borja Sainz é baixa para a receção ao Arouca, marcada para esta sexta-feira.
Borja Sainz Egusquiza chegou a Portugal no verão de 2025, proveniente do Norwich City (Inglaterra). Tem 25 anos e é filho de Navarro, um antigo futebolista que actuou na segunda divisão espanhola.







































