MundoBola Flamengo
·30 September 2025
Gabigol provoca Atlético-MG: desejado por Sampaoli, ex-Flamengo apimenta rivalidade

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·30 September 2025
Especulado no Atlético-MG, Gabigol parece não estar por dentro dos rumores no mercado da bola. Em publicação nas redes sociais, o ex-Flamengo provocou o rival estadual ao postar uma foto sua segurando um bandeirão com os dizeres: "Maior de Minas".
Nesta segunda (29), segundo o portal mineiro 'O Dia', Jorge Sampaoli teria pedido a contratação de Gabigol. Além dele, o técnico também teria interesse em Allan, volante do Flamengo. Ambos foram comandados pelo argentino no Rubro-Negro.
Provocador, desde que chegou ao Cruzeiro no início do ano, Gabigol constantemente busca uma conexão com a torcida mineira. Lembrando também que o atacante é um dos grandes carrascos do Atlético-MG e os times vão se enfrentar dia 15, pelo Brasileirão. Em 2024, inclusive, foi decisivo contra eles na final da Copa do Brasil.
💙–
Gabigol deixou o Flamengo de maneira conturbada no final do ano passado. A expectativa era de recomeço no Cruzeiro, após um fim de passagem melancólico no clube onde se tornou ídolo. Porém, desde que chegou não conseguiu se firmar.
Reserva com Leonardo Jardim, o atacante parece incomodado. Em diversas entrevistas já deixou pistas sobre sua insatisfação, mas diz estar brigando por uma vaga no time. Nesta temporada, são 36 jogos disputados, 12 gols marcados e quatro assistências distribuídas.
Além do Atlético-MG, equipes da MLS também monitoram Gabigol, de acordo com o portal O Tempo. Apesar das sondagens, ainda não houve oferta oficial pelo atacante. O Cruzeiro não deve impor resistência a uma saída, desde que os termos sejam vantajosos.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.
Live