Goleiro do Vitória é afastado do grupo para avaliar propostas | OneFootball

Goleiro do Vitória é afastado do grupo para avaliar propostas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·5 June 2025

Goleiro do Vitória é afastado do grupo para avaliar propostas

Article image:Goleiro do Vitória é afastado do grupo para avaliar propostas

Colocado à disposição para negociação, o goleiro Gabriel Vasconcellos foi afastado do grupo principal do Vitória. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Marcello Góis, do jornal A Tarde, e confirmada pela redação do Arena Rubro-Negra.

Gabriel não é relacionado desde o dia 2 de abril, na estreia do Vitória na Copa Sul-Americana contra o Universidad Católica. Desde então, se recuperou de uma lesão muscular, mas seguiu fora da lista por decisão técnica. Quem ganhou espaço foi o jovem Davi Barbosa, revelado nas categorias de base do clube em 2024. Já Fintelman, antes terceira opção, passou a ser o segundo goleiro do elenco.


OneFootball Videos


Atualmente, três clubes demonstraram interesse na contratação de Gabriel: Juventude, Sport e Lecce, da Itália. No entanto, até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada. Com contrato vigente até o fim de 2028, a tendência é que o goleiro seja emprestado para atuar por outra equipe nas próximas temporadas.

View publisher imprint