Gazeta Esportiva.com
·10 November 2025
Gómez lamenta gol relâmpago e vê Palmeiras abaixo em derrota: “Não fizemos um bom jogo”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 November 2025

O zagueiro Gustavo Gómez lamentou os dois gols sofridos pelo Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Mirassol, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão avaliou que o Verdão fez uma partida abaixo, sobretudo na questão física.
O Palmeiras sofreu um gol relâmpago, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Gabriel recebeu dentro da área e teve tempo para dominar e finalizar cruzado. Já nos acréscimos, depois do Alviverde ter empatado o jogo, o Mirassol fez de cabeça com João Victor após Reinaldo cobrar lateral para dentro da área.
“Não fizemos um bom jogo. Fisicamente, nosso time esteve abaixo. Campo difícil aqui, tomamos gol muito rápido também. Temos que corrigir esses erros, porque o líder do campeonato não pode tomar gol dessa forma, rápido. O gol de lateral também. Mas futebol é isso. Ainda somos líderes, mas temos que trabalhar para melhorar”, avaliou o paraguaio em entrevista à Amazon Prime Video.
Gustavo Gómez será baixa para o Palmeiras no clássico contra o Santos, agendado para este sábado. A CBF marcou o duelo em meio à data Fifa e, por conta disso, o zagueiro não estará à disposição do técnico Abel Ferreira. O capitão palmeirense lamentou o fato de precisar desfalcar a equipe neste momento decisivo, mas destacou que isso não depende dos jogadores.
“Sempre aconteceu isso. Tem que respeitar, são datas Fifas. Nós jogadores não decidimos isso, é nosso trabalho, nossa seleção, temos que representar a seleção também. São outras pessoas que tem que tomar essas decisões para arrumar, porque fica difícil. Mas temos um elenco muito bom, jogadores qualificados para jogar. Mas como falei, temos que melhorar e tentar conquistar mais três pontos no próximo jogo”, concluiu o zagueiro.
Com o resultado, o Palmeiras se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, mas viu o Flamengo voltar a igualar sua pontuação. O Verdão soma 68 pontos e segue no topo pelos critérios de desempate – tem uma vitória a mais que o Rubro-Negro, que bateu o Santos por 3 a 2 na rodada.









































