Jogada10
·14 January 2026
Hugo Souza fica de fora de treino do Corinthians e pode ser baixa contra o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·14 January 2026

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (13) e iniciou a preparação para encarar o Bragantino, na próxima quinta-feira (15), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na atividade, o Timão teve a ausência de Hugo Souza.
Afinal, o goleiro teve um quadro de virose e desfalcou o elenco alvinegro. Caso Hugo não se recupere a tempo, a tendência é que Dorival Júnior utilize Felipe Longo na partida em Bragança Paulista.
O volante José Martínez também não esteve presente na atividade. O jogador viajou para a Venezuela para renovar o seu passaporte e ainda não conseguiu retornar ao Brasil. Memphis Depay, que faz tratamento de um edema ósseo no joelho, também ficou de fora.
Por outro lado, Dorival pode ter novidades na equipe. O zagueiro Gabriel Paulista, recém-chegado ao Corinthians, já treina com o elenco e pode aparecer pela primeira vez entre os relacionados. Inclusive, há a expectativa de que o volante Raniele e o atacante Yuri Alberto estejam à disposição.

Gabriel Paulista pode ser novidade na lista de relacionados – Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians
Nesta terça, Dorival comandou um exercício de posse de bola, com enfrentamento e finalizações em traves pequenas. Depois, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Ponte Preta realizaram uma atividade regenerativa na parte interna do CT. Os demais permaneceram no gramado e realizaram um trabalho de ataque contra defesa e um jogo em campo reduzido.









































