Hulk fala sobre aposentadoria, revela ter curso para treinador e fala sobre chances na Seleção | OneFootball

Hulk fala sobre aposentadoria, revela ter curso para treinador e fala sobre chances na Seleção | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·4 April 2025

Hulk fala sobre aposentadoria, revela ter curso para treinador e fala sobre chances na Seleção

Article image:Hulk fala sobre aposentadoria, revela ter curso para treinador e fala sobre chances na Seleção

Com o foco no duelo diante o São Paulo no próximo domingo (06), o Atlético segue seus treinos na Cidade do Galo, onde o atacante Hulk participou de uma entrevista exclusiva ao ‘Charla Podcast’, para falar de alguns temas importantes em sua carreira.

Em meio a entrevista, o jogador comentou sobre seus planos para o futuro, falando sobre sua possível aposentadoria nas próximas temporadas, e revelou ter curso para ser treinador.


OneFootball Videos


“Não tenho idade para parar. Tenho respeito e sou grato ao futebol. Quando eu sentir que não consigo acompanhar os mais novos, me retiro. Por isso não faço planos. Vou até onde eu conseguir entregar, no mesmo nível. Eu já tenho um curso de treinador. Gosto de ficar vendo, assistindo. Acho muito bacana treinadores que jogam de acordo com características que ele têm… não sei (se quer ser treinador). Minha esposa fala que tenho que ser treinador, que fico explicando. Às vezes, assistindo jogo, prefiro não assistir como treinador. Eu fico explicando as decisões.

O jogador, por fim, falou sobre a Seleção Brasileira e afirmou que deveria ter tido mais oportunidades em sua carreira com a camisa amarela.

“Claro que penso nisso. Poderia ter mais oportunidades. Mas respeito muito, muito mesmo. Falei com o Lyanco no outro dia. Ele disse que se eu não estivesse machucado na última renovação, estaria lá. Mas eu não sei, não vou julgar. O que realmente é um pecado, ele (Lyanco) e o Everson não estarem entre os 50 pré-convocados.”

Pela Seleção, Hulk ficou marcado no ciclo da Copa de 2014, onde venceu a Copa das Confederações em 2013 e foi um dos selecionados que chegou até as semifinais do Mundial no ano seguinte.

View publisher imprint