Coluna do Fla
·2 December 2025
Ídolo do São Paulo manda recado aos times brasileiros após título do Flamengo na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·2 December 2025

Tetracampeão da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (03) para enfrentar o Ceará, pela 37ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Mengo irá se consagrar eneacampeão do campeonato. Em meio ao possível título, Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, alertou os times do Brasil sobre a dominância do Fla.
— Espero que os outros times grandes do Brasil despertem, se não o Flamengo vai nadar de braçada na América do Sul e conquistar cada vez mais -, disse, antes de finalizar:
— O Flamengo jogou como Flamengo, como sempre jogou, pra frente, com coragem, buscando o gol. O ponto negativo foi o Palmeiras, me decepcionou muito a postura do Palmeiras, muitos jogadores abaixo. Mereceu quem é o melhor time hoje -, concluiu Luis Fabiano, durante entrevista à ‘ESPN’.
O Flamengo conquistou a Libertadores no último sábado (29), após vencer o Palmeiras por 1 a 0, no Peru. Desse modo, o Mengão se tornou o primeiro clube brasileiro tetracampeão do torneio. Assim, o Rubro-Negro segue expandindo o domínio no futebol sul-americano.
Além disso, o Flamengo pode conquistar mais um título nesta quarta-feira (30). Neste momento, o time de Filipe Luís segue na liderança do Brasileirão, com 75 pontos conquistados. O Palmeiras aparece na segunda posição, com 70 de pontuação.
Assim, o Flamengo precisa apenas de uma vitória na próxima rodada para se sagrar eneacampeão do Brasileirão. Nesta quarta-feira (03), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e SporTV (canal fechado) irão transmitir o jogo do Flamengo x Ceará.









































