Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno | OneFootball

Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·1 July 2025

Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno

Article image:Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster
  1. Gabriel Carvalho não é mais jogador do Inter. Ele foi liberado para viajar até a Holanda, quando irá começar os treinamentos com o elenco do Al Qadsiah, da Arábia Saudita. Como ainda não tem 18 anos e a janela tá fechada, ele só poderá estrear em agosto, mas ninguém via mais sentido no meia ficar aqui, nitidamente sem a cabeça pra isso. Aliás, a informação que recebíamos o tempo todo é que o guri não conseguiu jogar depois da venda. Ele desfocou total. A liberação era mais do que óbvia.
  2. O volante Matheus Dias deverá seguir na Europa e render uma grana. Ele jogou a última temporada emprestado ao Nacional, de Portugal. No contrato, que valia até ontem, os portugueses tinham cláusula de compra no valor fixado em 2,5 milhões de euros. No entanto, eles esperaram o prazo vencer e ofereceram pagar 1,5 milhão de euros (quase R$ 10 milhões e só 60% fica no Beira-Rio) para comprá-lo. Como não tinha outras propostas e precisava do dinheiro, a direção colorada aceitou e o Matheus Dias tá voltando pra lá por um pouco menos. Detalhe que, em fevereiro, o Hull City, da Inglaterra, demonstrou interesse no volante, mas não andou o negócio.
  3. Vitinho está sem contrato com o Inter. Isso porque a FIFA ainda não estendeu a normativa que libera os jogadores com vínculos a clubes ucranianos para prorrogarem seus contratos. Mesmo assim, existe tranquilidade no Beira-Rio que isso vai acontecer. Afinal, as coisas não melhoraram por lá. Portanto, tudo indica que o atacante vai permanecer pelo menos até dezembro.
View publisher imprint