“Já conquistámos a Dobradinha, por isso o objetivo é o Triplete” | OneFootball

“Já conquistámos a Dobradinha, por isso o objetivo é o Triplete” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·3 August 2026

“Já conquistámos a Dobradinha, por isso o objetivo é o Triplete”

Article image:“Já conquistámos a Dobradinha, por isso o objetivo é o Triplete”

“A época passada foi muito especial, mas 2026/27 vai ser ainda mais interessante e emocionante” para Shainah Joseph, que renovou contrato com o FC Porto e se mostra “muito entusiasmada por dar início à terceira temporada” ao serviço da equipa de voleibol azul e branca. “Já conquistámos a Dobradinha, por isso o objetivo é o Triplete”, garante a oposta canadiana, “ansiosa por ganhar mais troféus” e determinada a “começar a época da melhor maneira”, “ao lado dos adeptos e a celebrar com eles”.

Continuidade na Invicta“Estou muito entusiasmada por dar início à minha terceira temporada no FC Porto, porque aqui tenho tudo o que preciso para ter sucesso, desde o apoio dos fãs às condições proporcionadas por este grande Clube. Além disso, amo esta cidade e estou tão confortável que me sinto em casa.”


OneFootball Videos


Afirmação de azul e branco“Cheguei ao FC Porto a meio da época e ainda demorei a adaptar-me, mas no ano seguinte já consegui assumir um papel de liderança dentro do grupo e acredito que ajudei a equipa a ter sucesso. Esta época vai ser ainda mais interessante e emocionante, porque vamos poder competir contra equipas europeias na Liga dos Campeões e acreditamos que é possível garantir a qualificação.”

As memórias de 2025/26“A época passada foi muito especial. Conseguimos grandes feitos ao ganhar a Taça e o Campeonato. Já joguei um pouco por todo o mundo e disputei diferentes Ligas, mas ter a oportunidade de ganhar dois troféus pelo FC Porto foi muito importante. Estou muito orgulhosa desta equipa, porque estar no topo é difícil e manter o lugar durante toda a época é ainda mais complicado. Estou ansiosa por conquistar mais troféus.”

O momento mais marcante“Foi ganhar a Taça de Portugal. Os meus pais estavam lá e foi o momento perfeito. Ganhar o primeiro título ao serviço do FC Porto e diante da minha família foi o meu momento preferido da temporada.”

Metas para a nova época“Já conquistámos a Dobradinha, por isso agora o objetivo é o Triplete. Queremos começar a época da melhor maneira, qualificar-nos para a Liga dos Campeões e fazer uma boa campanha europeia.”

Regresso ao Dragão Arena“Estou muito entusiasmada por voltar a jogar no Dragão Arena. Mal posso esperar pelo nosso primeiro jogo em casa, por sentir o apoio dos adeptos e celebrar com eles, por reencontrar as minhas companheiras de equipa e por vestir a camisola azul e branca. E por comer um pastel de nata, claro.”

Uma palavra aos adeptos“Quero agradecer pelo apoio e por me fazerem sentir em casa. Vou continuar a praticar para um dia dar entrevistas em português.”

View publisher imprint