Mercado do Futebol
·5 September 2025
Já pensando em 2026, Jorge Sampaoli solicita retorno de Bruno Fuchs ao Atlético

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·5 September 2025
A Data FIFA deu mais uma pausa no futebol brasileiro, com os clubes se preparando para o retorno na próxima semana. E com a volta de Sampaoli ao comando técnico, o Galo já planeja os primeiros reforços da temporada 2026 sob comando do argentino.
Segundo informações do jornalista Paulo Azeredo, o técnico Jorge Sampaoli solicitou o retorno do zagueiro Bruno Fuchs em 2026, já que o jogador está emprestado ao Palmeiras até dezembro deste ano. O clube paulista tem a opção de comprá-lo ao fim do empréstimo por 4 milhões de euros (R$ 25,4 milhões).
No Galo desde 2023, o zagueiro foi titular nas temporadas 2023 e 2024, mas logo foi cedido ao Palmeiras neste ano, em um negócio de empréstimo entre os clubes, que trouxe Caio Paulista para o clube mineiro.