João Félix 'encavacado'! Jornalista deixa ex Benfica perplexo: "É meio estranho..." | OneFootball

João Félix 'encavacado'! Jornalista deixa ex Benfica perplexo: "É meio estranho..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 October 2024

João Félix 'encavacado'! Jornalista deixa ex Benfica perplexo: "É meio estranho..."

Article image:João Félix 'encavacado'! Jornalista deixa ex Benfica perplexo: "É meio estranho..."

João Félix fez a antevisão do encontro do Chelsea com o Panathinaikos, a valer para a Liga Europa, e acabou por ficar perplexo na conferência de imprensa. Um jornalista estabeleceu um paralelismo entre a o facto do ex-Benfica ser do signo Escorpião e a ambição do internacional português. Esta comparação acabou por deixar o avançado luso 'encavacado'.

"Nunca paro de trabalhar e a minha altura vai chegar. Acho que é a primeira vez que falam do meu signo, numa conferência de imprensa, é meio estranho e não percebo muito disso. Mas, como disse, é um signo competitivo. Eu sou, o meu pai é, o meu irmão é... É uma coisa de família", começou por referir o antigo avançado do Benfica.


OneFootball Videos


"Tal como já disse, nunca vão ver-me a parar de trabalhar para alcançar os meus sonhos. Acho que é apenas uma questão de tempo, porque sei o meu valor, confio em mim mais do que qualquer pessoa", completou João Félix.

Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou sete encontros. Nos 283 minutos totalizados, o craque somou um golo e uma assistência. Na época passada, participou em 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.

Com a camisola do Benfica, João Félix realizou 43 partidas, nas quais apontou 20 finalizações certeiras e fez oito assistências, tendo conquistado o Campeonato Nacional (2018/19). O avançado haveria de rumar ao Atlético de Madrid e render aos cofres das águias uma verba recorde, 127 milhões de euros.

Confira aqui o momento:

View publisher imprint