João Palhinha volta a estar longe do Benfica e culpa é de um ex Sporting | OneFootball

João Palhinha volta a estar longe do Benfica e culpa é de um ex Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 June 2025

João Palhinha volta a estar longe do Benfica e culpa é de um ex Sporting

Article image:João Palhinha volta a estar longe do Benfica e culpa é de um ex Sporting

Voltam a soar os alarmes na Catedral do Benfica! Depois de ter sido associado a uma vinda para o Estádio da Luzafinal o futuro de João Palhinha afinal pode mesmo passar por Inglaterra. É que, a imprensa internacional assegura que o médio, ex-Sporting, somou agora mais um pretendente, estando na mira do... Fullham.

Segundo revelou, na passada sexta-feira, o Daily Mail, Marco Silva, que já levou Palhinha uma vez para o conjunto da Premier League, planeia garantir os serviços do internacional português novamente. O técnico quer reencontrar-se com o futebolista luso e planeia utilizar a falta de minutos no Bayern Munique como 'trunfo' para convencer o craque.


OneFootball Videos


Mas não é tudo. Além do interesse do Fullham, há mais novidades nesta 'novela' de mercado. De acordo com informações avançadas pelo diário acima mencionado, os ingleses pretendem colocar em cima da mesa dos bávaros uma proposta, querendo garantir o regresso de Palhinha através de um empréstimo.

Esta notícia certamente não cairá bem junto dos dirigentes do Benfica, uma vez que o antigo médio do Sporting é um dos alvos das águias para este verão. Os encarnados, vale relembrar, estão a sondar o mercado por um novo médio, depois de Florentino Luís ter sido associado a uma mudança de ares nesta janela de transferências

Na temporada desportiva 24/25, ao serviço do Bayern Munique, João Palhinha - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - foi aposta em 24 encontros: cinco na Liga dos Campeões, 17 na Bundesliga e dois na DFB Pokal. Nos 941 minutos em que esteve em campo, o alvo do Benfica

View publisher imprint