Coluna do Fla
·19 July 2025
Jogador rasga elogios a ‘reforço’ do Flamengo em jogo contra o Bayer Leverkusen: “Agrega na minha evolução”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·19 July 2025
O Flamengo recebeu o Bayer Leverkusen (ALE) nesta sexta-feira (18) e venceu o amistoso por 5 a 1, na Gávea. No primeiro tempo, Matheus Cunha foi quem esteve na meta rubro-negra. Já na segunda etapa, Léo Nannetti ganhou a oportunidade. Após o confronto, o jovem goleiro destacou a importância do companheiro de posição de clube na carreira.
— Matheus Cunha é um grande goleiro. Ele é um goleiro muito seguro, que ajuda muito a gente da base, já que ele veio da base e agora está no profissional. Ele tem muito para agregar a gente. Sempre que eu vou treinar no profissional, ele me agrega muita coisa, eu sempre paro para escutar os conselhos dele e do Rossi. Acredito que ele agrega muito na minha evolução -, declarou Léo Nannetti após o amistoso entre Flamengo e Bayer Leverkusen.
Matheus Cunha é um dos goleiros que está à disposição de Filipe Luís no Flamengo. No entanto, com a base fase de Rossi, o atleta não consegue ganhar minutagem no profissional. Com isso, o arqueiro participou do amistoso do Rubro-Negro diante do Bayer Leverkusen, na Gávea. De momento, o jogador ainda não tem futuro definido no Mengão, visto que tem contrato vigente até o final de 2025.
Léo Nannetti é um dos jovens promissores das categorias de base do Flamengo. Ao longo da temporada, o goleiro tem recebido oportunidades nos profissionais do clube. No Mundial de Clubes, inclusive, o jovem esteve integrado ao elenco que esteve nos Estados Unidos.
Após o amistoso, a tendência é de que Matheus Cunha volte a ser relacionado por Filipe Luís para o próximo jogo do Flamengo. Desse modo, o atleta fica à disposição em duelo do Mengão com o Fluminense, que acontece neste domingo (19), pelo Brasileirão. O clássico acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.