John Textor afirma que Botafogo ajudará Vasco com uso do Engenhão, independentemente de acordo por Rayan | OneFootball

John Textor afirma que Botafogo ajudará Vasco com uso do Engenhão, independentemente de acordo por Rayan | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·6 November 2024

John Textor afirma que Botafogo ajudará Vasco com uso do Engenhão, independentemente de acordo por Rayan

Article image:John Textor afirma que Botafogo ajudará Vasco com uso do Engenhão, independentemente de acordo por Rayan

Em entrevista depois do clássico de ontem, John Textor, dono da SAF alvinegra, disse que o Botafogo pode ajudar o Vasco na utilização do estádio Nilton Santos nos próximos anos. De 2025 a 2027, São Januário ficará fechado para reforma e modernização.

— Eu chamei aqui de “meu estádio” naquela noite que perdemos para o Palmeiras, mas não é meu estádio, é da cidade. Temos que ajudar uns aos outros. Temos uma relação divertida com o Vasco. Somos rivais mas temos uma ótima relação, há respeito entre todos. Eles precisam de ajuda e nós podemos ajudar. Se não tiver nada acontecendo nós podemos ajudar — contou o empresário norte-americano.


OneFootball Videos


Textor explicou que os contatos estão sendo feitos entre Thairo Arruda, CEO do Botafogo, e Pedrinho, presidente do Vasco. Também explicou que é um acordo difícil, pois o estádio é usado para outros fins além do futebol, como shows de grande porte.

— É um acordo complicado. Nós temos jogos de futebol, temos Taylor Swift, temos Bruninho (Bruno Mars), mas vamos tentar ajudar.

Após o fim da partida, Textor cumprimentou todos os jogadores do Vasco, inclusive Rayan. O empresário disse que é difícil contratar o jogador. John reiterou que as negociações de uso do Nilton Santos independem da contratação ou não do atacante.

— Não, eu não falei com ele. Eu cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos — concluiu Textor.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

View publisher imprint