
Central do Timão
·15 October 2025
José Martínez se reapresenta ao Corinthians após se ausentar de seis treinamentos

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·15 October 2025
O volante venezuelano José Martínez se reapresentou ao Corinthians na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, após ter se ausentado de seis treinos consecutivos. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.globo.
O jogador estava na Venezuela e retornou ao Brasil na noite de terça-feira, 14. Nesta quarta, trabalhou no CT Joaquim Grava, mas sem contato com os demais atletas, que estão em Santos para o clássico desta noite na Vila Belmiro, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A diretoria do Corinthians também está na Baixada Santista e aguarda o retorno a São Paulo para ouvir José Martínez e decidir sobre uma possível punição ao jogador. O volante deve se manifestar ainda nesta tarde sobre sua ausência nos treinamentos, mas a tendência é que receba uma multa.
Após a folga, Martínez deveria ter se reapresentado na quarta-feira da semana passada. No entanto, ele não conseguiu embarcar para o Brasil com seu filho e optou por permanecer com a família.
Fontes próximas ao jogador afirmam que ele comunicou a diretoria sobre toda a situação. O clube, por sua vez, confirmou que foi informado do problema, mas sem detalhes adicionais sobre o ocorrido.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50