Portal dos Dragões
·26 August 2025
Jovem angolano Anderson Ariel assina contrato de formação

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·26 August 2025
Anderson Ariel, natural de Luanda, rubricou um contrato de formação e vai prosseguir a sua ligação ao FC Porto. O avançado de 14 anos diz viver “uma boa experiência” no clube e, já na segunda temporada de azul e branco, garante que vai “a trabalhar” para “chegar ao topo” e provar que corresponde à “confiança depositada pela equipa”.
Um dia especial“Sinto-me muito feliz e grato por este momento.”
Longe de casa“No início foi difícil, mas agora já estou habituado e tem sido uma boa experiência. É sempre complicado, principalmente no início, mas agora que já me habituei até já encaro como uma situação normal. Ainda mantenho ligação com a minha família e isso é o mais importante.”
Recompensa merecida“Foi o trabalho nos treinos e nos jogos que me ajudou a chegar aqui.”
Melhor momento“A assinatura deste contrato foi o momento que mais me marcou desde que cheguei, porque mostra que a equipa depositou confiança em mim e isso é muito bom.”