Central do Timão
·13 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·13 January 2025
Na madrugada do último sábado, 4 de janeiro, o meia Rodrigo Garro se envolveu em um acidente na cidade de La Pampa, na Argentina, que resultou na morte de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. Em audiência um dia após o ocorrido, o atleta foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Depois da realização de exames toxicológicos no corpo da vítima, foi constatada a presença de 1,56 g/l em seu sangue, além de testes positivos para maconha e cocaína. Em meio a essa fatalidade, o camisa 10 do Alvinegro retornou aos treinamentos, assim como todo o elenco corinthiano, na última terça-feira, 7, no CT Dr. Joaquim Grava visando a temporada 2025.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Em entrevista ao podcast do Cross, o lateral-direito Matheuzinho detalhou a situação emocional do argentino e afirmou que ele, aos poucos, “está voltando a sorrir”, ressaltando que Garro está recebendo o suporte das pessoas do clube.
“Ele está muito melhor, mais sorridente. A gente vê ele voltando a sorrir, retomando a vida aos poucos. Infelizmente é algo que a gente nunca quer que aconteça na nossa vida, mas temos procurado ajudar ele da melhor maneira possível, todo santo dia. A gente tem tentado levantar o astral dele, porque sabe que não é fácil”, disse o camisa 2.
Enquanto não há a finalização das investigações das autoridades competentes, Rodrigo Garro e seus representantes aguardam a marcação do julgamento pelo Ministério Público da Argentina. O Corinthians, vale ressaltar, se comprometeu a liberar o atleta caso necessite viajar até a sua terra natal para prestar esclarecimentos.
Veja Mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Live