Leila Pereira aparece de vermelho e preto antes de Flamengo na Libertadores: 'Lutaremos sem parar' | OneFootball

Leila Pereira aparece de vermelho e preto antes de Flamengo na Libertadores: 'Lutaremos sem parar' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·29 October 2025

Leila Pereira aparece de vermelho e preto antes de Flamengo na Libertadores: 'Lutaremos sem parar'

Article image:Leila Pereira aparece de vermelho e preto antes de Flamengo na Libertadores: 'Lutaremos sem parar'

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira aproveitou a terça-feira (28) — véspera de decisão para o Flamengo na Libertadores, contra o Racing — para vestir vermelho e preto ao se dirigir ao centro de treinamentos do clube paulista. E com direito a registro nas redes sociais, prometendo que "lutará sem parar".

Claro que não se trata de uma homenagem ou apoio ao Flamengo, já que a dirigente do Palmeiras tem atacado sistematicamente o Rubro-Negro de forma pública. A discordância se iniciou no debate da Libra, que não chegou a um acordo unânime sobre a forma de distribuição da fatia de audiência e passou a atacar o clube carioca.


OneFootball Videos


O Palmeiras, assim como o Flamengo, ainda busca uma vaga na decisão da Libertadores. No entanto, ao contrário do Mais Querido, a equipe de São Paulo perdeu o jogo de ida, para a LDU, por 3 a 0. Assim, terá uma missão e tanto para o duelo da volta, no Allianz Parque, nesta quinta-feira.

Até lá, o Flamengo já terá decidido sua vida na competição. A partida contra o Racing, pela volta das semifinais da Libertadores, acontece nesta quarta-feira, a partir de 21h30 (horário de Brasília). Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro chega ao El Cilindro, em Buenos Aires, podendo empatar para garantir passagem à decisão.

View publisher imprint