Leila Pereira explica por que Palmeiras desistiu de Gabigol e afirma: “A gente tem que ter bom senso” | OneFootball

Leila Pereira explica por que Palmeiras desistiu de Gabigol e afirma: “A gente tem que ter bom senso” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 November 2024

Leila Pereira explica por que Palmeiras desistiu de Gabigol e afirma: “A gente tem que ter bom senso”

Article image:Leila Pereira explica por que Palmeiras desistiu de Gabigol e afirma: “A gente tem que ter bom senso”

Atacante ainda não decidiu novo destino após fim do contrato com o Flamengo


Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste 2024 e já afirmou que não permanecerá para a próxima temporada. Em meio aos imbróglios entre o atacante e o Rubro-Negro, o nome do jogador esteve ligado a outros clubes, dentre eles o Palmeiras. Porém, Leila Pereira, presidente da equipe paulista, descartou a contratação do camisa 99 e explicou o motivo.

— Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão. Quando nós entendemos que a coisa estava se desvirtuando, eu pedi para parar. Falei: ‘esquece, esquece. O que eu quero é quem venha agregar’ -, disse, em entrevista ao ‘UOL’.


OneFootball Videos


— Mas é um grande jogador, eu tinha interesse, sim. Nós propusemos uma assinatura de um pré-contrato, mas a coisa ficou se arrastando muito tempo e eu não gostei. Foram valores muito fora da realidade e eu acho que a gente tem que ter bom senso -, finalizou.

SITUAÇÃO DE GABIGOL

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro deste ano. O Rubro-Negro ofereceu uma renovação por mais uma temporada, com aumento salarial. No entanto, o jogador recusou a oferta. Desse modo, a atual diretoria do clube carioca já deixou claro que não pretende aumentar os valores, e a negociação segue travada.

Assim sendo, o nome de Gabigol tem sido disputado no mercado, já que estará livre a partir de janeiro. Como mencionado, o Palmeiras chegou a negociar com o atacante, mas Leila Pereira descartou a contratação. Vale mencionar que Cruzeiro, Bahia, Corinthians e Grêmio também demonstraram interesse. Além disso, o jogador está na mira do futebol do México e da Arábia Saudita.

PRÓXIMO JOGO

Com a situação de Gabigol indefinida, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Desse modo, a bola rola às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Neste sábado (16), o elenco rubro-negro começa a se preparar para a partida.

View publisher imprint