AVANTE MEU TRICOLOR
·22 November 2025
LEMBRA DELE? Atacante dispensado do São Paulo após polêmica de agressão com namorada fecha com o São Bernardo

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·22 November 2025

Quem não se lembra do habilidoso atacante Pedrinho, de rápida passagem nos primeiros meses de 2023 pelo São Paulo? Aquele mesmo da polêmica com a namorada, em que ambos trocaram acusações de agressão, e o ponta acabou dispensado do Tricolor por justa causa.
Pois bem, mesmo ainda colecionando algumas polêmicas nos demais clubes que tem jogado, tenta reconstruir sua carreira em curtos contratos, como agora com o São Bernardo, para a temporada 2026.
Pedrinho ainda pertencia até alguns meses atrás ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, com quem assinou contrato no final de 2022, por quatro temporadas. Nunca se firmou por lá, com apenas nove jogos e quatro gols (todos em uma mesma partida), e começou a acumular empréstimos, o primeiro deles, ao Tricolor.
No entanto, o Lokomotiv anunciou em 26 de agosto a rescisão definitiva de contrato com o jogador, que quase não atuou em solo russo.
Depois do Tricolor, atuou por América-MG, Santos, onde foi campeão da Série B em 2024 e Cuiabá, onde permaneceu somente até agosto deste ano. Pedrinho teve novamente seu contrato rescindido, agora em comum acordo, após ser afastado pela diretoria por uma série de discussões em tom um pouco acima internamente com seus companheiros.
No São Paulo, teve seu contrato rescindido em abril de 2023, após serem divulgados prints de conversas em que Pedrinho ameaçou sua namorada, deixando o clube com três gols marcados em dez partidas.
O atacante ainda entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo pedindo a reversão da demissão por justa causa, mas acabou perdendo o processo na Justiça.
Afastado dos jogos em campo desde o meio do ano, tenta retomada na carreira agora no São Bernardo, que terá as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e Série B na próxima temporada. Futebol e habilidade, o atacante Pedrinho sempre teve. A questão comportamental parece realmente o grande problema que vem o atrapalhando na carreira ainda curta. O ponta acabou de completar 26 anos, mas já acumula passagens por nove clubes.




Live





































