MundoBola Flamengo
·13 February 2025
Léo Ortiz sobre confusão: 'É sempre o mesmo jogador que começa'
![Article image:Léo Ortiz sobre confusão: 'É sempre o mesmo jogador que começa'](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Ffla-media.mundobola.com%2Fmedia%2F2025%2F02%2Fleo-ortiz-fala-de-flamengo-x-botafogo.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·13 February 2025
Com o time misto, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã e assumiu a liderança do Campeonato Carioca. Logo após o confronto, o zagueiro Léo Ortiz, autor do gol, conversou com a imprensa e foi questionado sobre a confusão que aconteceu depois dos 90 minutos.
O zagueiro Barboza, do Botafogo, acertou um soco em Bruno Henrique. Em seguida, Cleiton revidou. Ortiz falou sobre a briga e deu a entender que o defensor alvinegro sempre começa as confusões em campo.
"A gente sabe quem normalmente começa a confusão e em todos os jogos é a mesma pessoa (...) Todo jogo, é o mesmo cara que desde o início do jogo ele começa, pega fora da bola toda vez, arruma confusão dentro do próprio jogo. E ele nunca é punido assim, ou ele é punido sempre depois dos 30, 40 minutos. Então eu acho que, pra bom entendedor, basta isso que eu falei já", disse o jogador.
Novibet
4/5
SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Por fim, Léo Ortiz ficou lisonjeado com os elogios de Zico durante a visita do ídolo rubro-negro ao Museu do clube.
"É difícil falar sobre isso, porque realmente é inacreditável pra mim receber um elogio de um ídolo como ele. Um cara fora da curva não só no Flamengo, mas no futebol, um cara que marcou a história do futebol. Então acho que esse elogio dele nesta semana me abençoou pra que eu pudesse fazer o gol", finalizou.
O Flamengo volta a campo no sábado, para enfrentar o Vasco, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.