Gazeta Esportiva.com
·7 March 2026
Leonardo Jardim chega invicto contra Zubeldía e Fluminense antes da final do Carioca

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7 March 2026

Recém-chegado na Gávea, mas de olho na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, Leonardo Jardim, novo técnico do Flamengo, nunca foi derrotado por Luis Zubeldía. Além disso, o português também nunca perdeu para o Tricolor das Laranjeiras.
Com um empate por 1 a 1 no Morumbi e outro empate por 0 a 0 no Mineirão, Leonardo Jardim segue invicto contra o Argentino. Ambos os duelos foram pelo Campeonato Brasileiro de 2025, quando Leonardo Jardim comandava o Cruzeiro. No primeiro jogo, Zubeldía estava no São Paulo. No outro duelo, já comandava o Tricolor das Laranjeiras.
Contra o Flu, o retrospecto é um pouco diferente. O novo comandante do Flamengo, além do empate por 0 a 0 no returno, venceu por 2 a 0 dentro do Maracanã, mesmo palco da grande final do Carioca.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Flamengo (@flamengo)
Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live























