Leonardo Jardim ganha reforço para treinos no Flamengo durante a Data FIFA | OneFootball

Leonardo Jardim ganha reforço para treinos no Flamengo durante a Data FIFA | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 March 2026

Leonardo Jardim ganha reforço para treinos no Flamengo durante a Data FIFA

Article image:Leonardo Jardim ganha reforço para treinos no Flamengo durante a Data FIFA

Qual jogador estará à disposição de Leonardo Jardim durante a Data FIFA?


Leonardo Jardim recebeu uma boa notícia nessa segunda-feira (16) visando os treinos no Flamengo durante a Data FIFA. Isso porque, Pulgar não recebeu convocação da Seleção do Chile e fica à disposição do português no Rio.

A Data FIFA, em muitas ocasiões, não beneficia o Flamengo. Isso porque, apesar de os campeonatos serem paralisados, o Mais Querido perde grande parte dos jogadores para as seleções e não fica com o elenco completo para treinar.


OneFootball Videos


No entanto, por conta da ausência na Copa do Mundo, a Seleção do Chile decidiu liberar Erick Pulgar da lista de convocação. Sendo assim, o atleta poderá focar nos treinos de Leonardo Jardim no Flamengo.

Quais jogadores do Flamengo foram convocados?

Atualmente, Léo Pereira, Danilo e Alex Sandro foram convocados. No entanto, existe a possibilidade de Arrascaeta, Varela, De La Cruz e Carrascal ainda serem chamados pelas respectivas seleções.

Os convocados estarão à disposição de jogo do Flamengo x Remo?

Antes de se apresentarem às seleções, os jogadores ficam à disposição dos próximos jogos do Flamengo. Nesta quinta-feira (19), o Mais Querido encara o Remo, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

View publisher imprint