Coluna do Fla
·25 November 2025
Lima, no Peru, terá número exuberante de turistas e renda estratosférica com a final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·25 November 2025

Flamengo e Palmeiras realizarão uma das maiores finais da história da Libertadores. Não à toa, a sede Lima, no Peru, tem previsão de grande quantidade de turistas, além de uma renda milionária com a partida de sábado (29) a partir das 18h (horário de Brasília).
Segundo a Conmebol, a capital peruana receberá mais de 50 mil turistas e terá um impacto econômico superior a 70 milhões de dólares (cerca de R$ 378 milhões). Assim, o local é o mesmo onde o Flamengo conquistou o título da Libertadores de 2019.
O vencedor será o primeiro time brasileiro tetracampeão da Libertadores. Além disso, o jogo é uma reedição da final de 2021, o que dá confiança ao Palmeiras e sede de revanche ao Flamengo. Acrescenta-se que os clubes brigam ano a ano por títulos.
De momento, bandeiras de Flamengo e Palmeiras já são vistas logo na entrada do Monumental de U. Já nos arredores, operários trabalham para deixar a estrutura pronta para receber os finalistas.
Antes, porém, o Flamengo tenta garantir o título do Brasileirão contra o Atlético-MG. Nesta terça-feira (25) o Mais Querido entra em campo na Arena MRV, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela antepenúltima rodada da competição de pontos corridos.
Tabela da competição providenciado por Superscore
Se vencer, e o Palmeiras tropeçar no Grêmio, o Flamengo conquistará o eneacampeonato brasileiro. A equipe paulista e o time gaúcho se enfrentam no mesmo dia e horário, em Porto Alegre. Aqui, no Coluna do Fla, você acompanhará tudo sobre os dois duelos decisivos.
Live


Live







































