Liverpool precisa dar motivos para torcida “se empolgar”, diz Robertson | OneFootball

Liverpool precisa dar motivos para torcida “se empolgar”, diz Robertson | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·17 March 2026

Liverpool precisa dar motivos para torcida “se empolgar”, diz Robertson

Article image:Liverpool precisa dar motivos para torcida “se empolgar”, diz Robertson

O Liverpool precisa dar aos seus torcedores motivos para “se empolgar” no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Galatasaray, disse o lateral esquerdo Andy Robertson nesta terça-feira.

O time inglês acumula vários resultados decepcionantes na temporada e, no último domingo, após ceder o empate por 1 a 1 ao Tottenham nos últimos minutos, vários torcedores vaiaram o time em Anfield.


OneFootball Videos


“Eles não estavam felizes e nós também não. Eu posso entender. Mas, em relação a amanhã [quarta-feira], não estou preocupado”, declarou Robertson em entrevista coletiva.

Nas noites de Champions, o Anfiend empurra a equipe e isso não será “diferente” contra o Galatasaray, depois da derrota dos ingleses por 1 a 0 na Turquia.

“Precisamos dar a eles motivos para gritar, se empolgar e se levantar nas arquibancadas”, disse Robertson.

A equipe “tem o nível” para estar nas quartas de final, mas não “mostrou isso o suficiente na semana passada. Precisamos elevar nosso nível de desempenho e estamos cientes disso”, acrescentou o lateral, que foi campeão da Champions com o Liverpool em 2019.

O técnico Arne Slot também falou sobre as vaias.

“Nunca é uma sensação agradável, porque este é um clube que sempre apoia o seu treinador, nos bons e nos maus momentos. Portanto, se eles não estão felizes comigo, significa que aparentemente fiz muitas coisas erradas”, afirmou Slot.

“Eu também sei como funciona a indústria do futebol. Vencer pode mudar muita coisa. É isso o que vamos tentar alcançar amanhã e estamos totalmente preparados”, avisou o treinador holandês.

*Com conteúdo da AFP

View publisher imprint