Jogada10
·28 October 2025
Liverpool x Crystal Palace: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28 October 2025

Liverpool e Crystal Palace se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 16h45 (de Brasília), em Anfield Road, pela 4ª rodada da Copa da Liga Inglesa. O duelo será uma reedição da final da Supercopa da Inglaterra, e os Reds terão a possibilidade de se ‘vingar’ diante de seus torcedores.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
O Liverpool vive um momento complicado e chega pressionado sob o comando do técnico Arne Slot. Isto porque o time vem de uma sequência de quatro derrotas na Premier League e caiu para a 7ª posição, com 15 pontos, sete atrás do líder Arsenal.
No compromisso mais recente, os Reds perderam para o Brentford, fora de casa, e precisam dar uma resposta para os seus torcedores.
Para o duelo deste sábado, o técnico Arne Slot segue sem o goleiro brasileiro Alisson, que só voltará em meados de novembro, além do zagueiro Leoni e o lateral Frimpong, todos lesionados. Já Gravenberch, Isak e Curtis Jones são dúvidas.
Por outro lado, o Crystal Palace é uma verdadeira ‘pedra no sapato’ do Liverpool. Isto porque o time londrino venceu o título inédito da Supercopa da Inglaterra e acabou com a invencibilidade dos Reds na Premier League.
Contudo, o Crystal Palace é somente o 10º colocado da Premier League, com 13 pontos, e não vence no Campeonato Inglês há três rodadas. Mesmo assim, o time chega confiante para bater o Liverpool em mais uma oportunidade e aposta no espírito ‘copeiro’ do time para buscar a classificação.
Por fim, o técnico Oliver Glasner não poderá contar com Riad e Doucouré, lesionados, enquanto Kporha aparece como dúvida.
4ª rodada da Copa da Liga Inglesa Data e horário: quarta-feira, 29/10/2025, às 16h45 (de Brasília). Local: Anfield Road, em Liverpool. LIVERPOOL: Mamardashvili; Bradley, Konaté, Joe Gomez e Robertson; Endo, Mac Allister e Wirtz; Chiesa, Ekitiké e Ngumoha. Técnico: Arne Slot. CRYSTAL PALACE: Benitez; Canvot, Lacroix, Guehi; Clyne, Lerma, Hughes, Sosa; Esse, Pino; Nketiah. Técnico: Oliver Glasner. Árbitro: Craig Pawson. Auxiliares: Constantine Hatzidakis e Matthew Wilkes. VAR: –









































