Zerozero
·30 November 2025
Manchester United faz reviravolta à boleia do assistente Bruno Fernandes e termina série invicta do Palace

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 November 2025

O Manchester United recuperou de uma desvantagem de um golo para vencer por 1-2 no Selhurst Park e recuperar da derrota de segunda-feira contra o Everton. Bruno Fernandes foi figura com duas assistências.
Os visitantes tiveram uma excelente oportunidade de assumir a liderança no início do jogo quando Casemiro teve um remate abafado por Dean Henderson à queima-roupa. No entanto, os Eagles estiveram melhores durante grande parte da primeira parte e assumiram a liderança pouco depois de meia hora de jogo, após drama num penalti.
Leny Yoro foi penalizado por uma falta sobre Jean-Philippe Mateta, com o avançado francês a converter o penalti resultante. Mateta bateu o guarda-redes Senne Lammens, mas teve de repetir depois de chutar a bola contra o próprio pé. Felizmente para o avançado do Palace, repetiu a façanha na sua segunda tentativa e colocou a sua equipa em vantagem por 1-0.
A equipa de Ruben Amorim precisava de uma grande melhoria na segunda parte e foi exatamente isso que aconteceu, com o Palace a parecer uma equipa cansada das suas viagens europeias.
O empate surgiu de um livre à esquerda, onde Bruno Fernandes colocou em Joshua Zirkzee, que finalizou bem de um ângulo apertado e marcou o seu primeiro golo na Premier League em quase um ano.
Foi outro lance de bola parada que separou as duas equipas. Desta vez, foi um livre mais próximo da baliza que Bruno Fernandes deixou para Mason Mount, que rematou rasteiro e forte para bater Henderson. O guarda-redes do Palace ficará muito descontente com a forma como a sua barreira estava posicionada, o que permitiu que o esforço de Mount encontrasse um caminho.
Faltou intensidade e criatividade ao Palace enquanto procurava o empate, com o United a conseguir manter a vantagem e terminar a série de 12 jogos sem derrotas dos Eagles em casa, subindo provisoriamente para a sexta posição na tabela.









































