Manchester United surpreendido na Noruega na caminhada para a Champions feminina | OneFootball

Manchester United surpreendido na Noruega na caminhada para a Champions feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·11 September 2025

Manchester United surpreendido na Noruega na caminhada para a Champions feminina

Article image:Manchester United surpreendido na Noruega na caminhada para a Champions feminina

Além do jogo do Sporting, em Roma, foram vários os jogos disputados esta quinta-feira a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina e o principal destaque foi a derrota do Manchester United na casa do Brann, da Noruega, por 1-0.

Numa tarde repleta de jogos, tudo começou com a esclarecedora vitória do Twente na casa do KS Katowice por 0-4, mas a emoção surgiu um pouco mais tarde.


OneFootball Videos


Na Noruega, com as bancadas cheias no Brann Stadion - recorde de assistência num jogo de futebol feminino norueguês, com 16019 espetadores -, recebia-se o Manchester United, habitual candidato aos títulos na Barclays Women´s Super League - principal escalão do futebol feminino inglês.

Como esperado, com mais argumentos técnicos, os red devils foram sendo mais perigosos ao longo da maioria do jogo, tentando assumir as rédeas da partida, mas acabaram surpreendidos quando, aos 76', a lateral Ingrid Stenevik respondeu ao livre batido na esquerda e surgiu isolada no coração da área a cabecear para o que seria o 1-0 final, para surpresa dos ingleses.

À mesma hora, no jogo grande da tarde, o Real Madrid foi a Frankfurt e conseguiu vencer o Eintracht por 1-2, com golos de Filippa Angeldahl e Signe Bruun - Nicole Anyomi reduziu perto do intervalo -, ganhando vantagem na eliminatória.

Por sua vez, o Atlético de Madrid foi à Suécia empatar na casa do BK Hacken por 1-1, enquanto o Paris FC empatou na receção ao Austria Wien, por 0-0.

A 2ª mão desta 3ª pré-eliminatória joga-se na próxima semana, a 18 de setembro.

View publisher imprint