Marcos Felipe é emprestado e clube turco agradece ao Bahia por negociação rápida | OneFootball

Marcos Felipe é emprestado e clube turco agradece ao Bahia por negociação rápida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·15 August 2025

Marcos Felipe é emprestado e clube turco agradece ao Bahia por negociação rápida

Article image:Marcos Felipe é emprestado e clube turco agradece ao Bahia por negociação rápida

Sob forte pressão no Bahia, Marcos Felipe foi liberado para jogar em um novo clube. Ele acertou contrato de empréstimo com o Eyüpspor, onde jogará .

Apenas um dia após embarcar para a Turquia, o goleiro já foi oficializado como jogador da equipe turca e está pronto para estrear. Ele chega para assumir a titularidade após o então dono da posição, Berke Özer, ter sua transferência sacramentada para o Lille.


OneFootball Videos


No acordo de empréstimo, o clube turco tem a opção de compra do goleiro tricolor. Já seu contrato com o Esquadrão vai até dezembro de 2027.

Bahia agiu rápido para liberar Marcos Felipe ao surgir interesse turco

Em nota, o vice-presidente do Eyüpspor revelou como a transferência aconteceu. Luccas Claro, zagueiro ex-Fluminense e que defende a equipe, foi quem indicou Marcos Felipe aos dirigentes do clube turco.

“Após o excelente desempenho de Berke, sua transferência para o Lille foi finalizada e rapidamente começamos a procurar um goleiro. Durante esse processo, nosso jogador Luccas Claro nos recomendou Marcos. Depois que nossa equipe de olheiros e nosso treinador de goleiros o observaram, decidimos que essa transferência era uma ótima oportunidade”.

O clube também agradeceu ao Bahia pela agilidade nas negociações.

Gostaria também de agradecer à diretoria do Bahia; eles foram muito prestativos em todas as etapas do processo. Marcos também queria muito vir para o Eyüpspor, e a transferência foi finalizada rapidamente. Em apenas 48 horas, adicionamos um jogador muito importante ao nosso elenco. Espero que essa transferência seja benéfica para ambas as partes”.

View publisher imprint