
Palmeiras Online
·16 May 2025
Marcos Rocha elogia elenco do Palmeiras, e revela o primeiro objetivo da equipe na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·16 May 2025
De forma tranquila, o Palmeiras venceu o Bolívar por 2×0 no Allianz Parque nesta quinta-feira (15 de maio) e garantiu com uma rodada de antecedência, a primeira colocação geral da fase de grupos.
Com isso, o Verdão garantiu pela sexta vez em oito edições, a vantagem de decidir em casa até uma possível semifinal. Em uma partida onde a classificação às oitavas de final já estava definida, o treinador Abel Ferreira resolveu alterar um pouco a equipe titular.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Um dos jogadores que ganharam rodagem no confronto, foi o lateral-direito Marcos Rocha que se recuperou de lesão e participou dos 90’ minutos contra o Bolívar. Após a partida, o camisa dois, falou em entrevista a Paramount, sobre o Verdão ter alcançado o primeiro grande objetivo na competição.
“Objetivo desde o começo da competição. Sempre tivemos esse objetivo, fazer a melhor campanha, poder decidir em casa. Mérito de um trabalho coletivo, então parabenizar a todos” – Disse Marcos Rocha.
Além disso, o capitão no confronto contra o Bolívar, analisou a superioridade do Palmeiras na fase de grupos e enalteceu a capacidade do elenco do Verdão.
“É o que Abel planejou nesse começo do ano, o que ele pediu pra diretoria, ter dois ou três da mesma posição. O mais importante é que não tem vaidade, nenhuma torcida contra nosso companheiro, e por isso que o Palmeiras mesmo trocando, perdendo jogador por lesão, consegue manter o mesmo padrão e estamos brigando por todos os títulos por conta dessa coletividade. Parabenizar o trabalho da diretoria e de todo o elenco.” – Completou o lateral-direito.
O Verdão volta a campo no próximo domingo (18 de maio), para enfrentar o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, o Palmeiras tem o último compromisso pela fase de grupos contra o Sporting Cristal no Allianz Parque, no dia 28 de maio.