Esporte News Mundo
·20 July 2025
Marllon lamenta derrota do Ceará diante do Internacional “Hoje a gente não foi feliz”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·20 July 2025
— Continua depois da publicidade —
Ceará faz grande partida mas acaba derrotado pelo Internacional, e segue sem vencer fora de casa.
O Ceará conseguiu jogar bem, mas perdeu para o Internacional por 1 a 0 no domingo, no Beira-Rio, pela Série A do Brasileiro. O Vozão soma 18 pontos na competição e agora terá pela frente o Mirassol, na quarta-feira, em casa.
O time segue sem vencer fora de casa nessa série A, a última vitória fora de casa ocorreu no dia 7 de junho diante do Sampaio corrêa pela Copa do Nordeste.
O zagueiro Marllon lamentou a derrota em entrevista pós jogo;
-Pois é pelo volume do nosso jogo, pelo que a equipe criou, pelo que a gente se dedicou. A gente não foi feliz, não tivemos as melhores escolhas, nossa equipe vem sempre criando e marcando gols, hoje infelizmente não fomos felizes em baixo da “baliza”. Mas é levantar a cabeça, quarta-feira tem mais para buscarmos o resultado positivo dentro de casa. Completou o atleta.
Clique para comentar