
Arena Rubro-Negra
·11 May 2025
Matheuzinho fala sobre expulsão: “Fui infeliz no lance”

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·11 May 2025
Após a vitória de virada no Barradão contra o Vasco, o meia Matheuzinho, expulso ainda no primeiro tempo de jogo, falou do sentimento de ter ficado de fora da partida e prejudicado a equipe com a sua expulsão.
“Eu queria estar ali (em campo). Infelizmente, fui infeliz no lance (da expulsão) e a garra de toda a nossa equipe me deixou arrepiado. Então, agradecer a eles por correrem e se dedicarem! Estou muito feliz pelos três pontos”.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Thiago Carpini também ficou na bronca com o meio-campista.
“Era um lance que poderia ter sido evitado. Não tinha necessidade. Foi no ímpeto de competir, aquela energia. Eu prefiro ver dessa maneira. Vai ser cobrado e punido por nós e pelo clube. Assim como foi Carlos e é para todos. Poderia ser o Felipe Cardoso, o Maikon. Os direitos e deveres são para todos. Ainda mais o Matheus, que se espera mais dele pela capacidade que ele tem de ganhar jogos para a gente. Temos cobrado mais dele. Ele tem muito mais a entregar. É natural que o jogador oscile. Vamos tratar desse assunto. Na segunda-feira vamos conversar e vai ser cobrado. Poderia ter um outro desfecho. E que bom que o grupo deu uma resposta. Se viesse derrota, eu preciso administrar e assumir e não transferir. Serve de lição para ele e que não se repita mais.”