Mau momento de Richard Ríos no Benfica repercute em jornais portugueses | OneFootball

Mau momento de Richard Ríos no Benfica repercute em jornais portugueses | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·13 November 2025

Mau momento de Richard Ríos no Benfica repercute em jornais portugueses

Article image:Mau momento de Richard Ríos no Benfica repercute em jornais portugueses

Após deixar o Palmeiras para ir ao Benfica, o colombiano Richard Ríos tem passado por dificuldades no futebol português. O volante de 25 anos, após 25 jogos com o novo clube, ainda não se firmou e falhou diretamente no gol que resultou no empate do Casa Pia contra sua equipe, pela última rodada da Liga Portugal.

Ríos perdeu a bola no lance que daria origem ao gol adversário, que também contou com grande responsabilidade do goleiro Trubin. Além disso, nesta mesma partida, o volante se lesionou e viajou para defender a Colômbia sendo dúvida para sua seleção.


OneFootball Videos


Segundo o A Bola, a Colômbia inclusive estaria preocupada com o momento mental de Richard Ríos no clube português. De acordo com informações do jornal, o técnico José Mourinho cogitaria até tirar o colombiano da equipe titular do Benfica.

Deixou saudade no Palmeiras?

No Palmeiras, clube que defendeu entre 2023 e 2025, Richard Ríos foi o pilar de grandes times do Verdão sob o comando de Abel Ferreira. Ao todo, o colombiano disputou 138 jogos pelo Alviverde, com 11 gols marcados e dez assistências.

Pelo clube paulista, foram dois títulos: um Campeonato Brasileiro (2023) e um Campeonato Paulista (2024). Ríos foi vendido ao Benfica por aproximadamente 30 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões na cotação da época).

View publisher imprint