Mercado do Futebol
·3 June 2026
Maurício Galiotte pode disputar presidência do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·3 June 2026

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira está em seu penúltimo ano de mandato à frente do Verdão e já pensa em quem será seu sucessor. A gestora não apontou nomes, porém destacou que deseja eleger alguém que dê continuidade ao seu trabalho.
Diante disso, algumas especulações de nomes surgem para que a empresária dê sua bênção e comande o clube paulista. Mas nada de novidade. Segundo o Resenha Alviverde, nos bastidores do Palestra circula a informação de que Maurício Galiotte pode disputar a presidência do Maior Campeão do Brasil.
Galiotte se elegeria para um terceiro mandato, já que foi presidente do Alviverde por duas vezes e seu mandato foi marcado pela conquista do bicampeonato da Libertadores. Título, aliás, que é o sonho da presidente Leila Pereira, que até agora só conseguiu em seu mandato taças nacionais, como Estaduais e Brasileiros.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba apenas em 22 de julho, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)







































