Glorioso 1904
·18 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 January 2025
Numa altura em que está lesionado, Renato Sanches volta a ser tema de conversa dentro do PSG. De acordo com as últimas informações, o conjunto francês já terá tomado uma decisão sobre o médio que se encontra cedido ao Benfica nesta temporada.
Segundo avançou na passada sexta-feira, 17 de janeiro, Loic Tanzi na rede social X (antigo Twitter), o PSG já terá definido um plano para Renato Sanches. De acordo com a mesma fonte, os responsáveis franceses já decidiram que querem vender o médio formado no Benfica.
Recorde-se que Renato Sanches chegou ao Benfica no último mercado de verão. O médio da formação encarnada regressou ao Clube da Luz, após uma cedência do PSG, num negócio onde os responsáveis encarnados ficaram com uma opção de compra na casa dos 10 milhões.
Lembre-se, que após o fecho da janela de verão, Rui Costa, comentou a chegada do internacional português: "Com a saída do João Neves havia a necessidade de colmatar a posição. Perdemos um jogador da casa e queríamos contratar outro jogador da casa. Nos últimos anos não teve o mesmo fulgor, mas o Renato tem muita 'fome' de voltar a ser o Renato. Hoje está aleijado, mas tenho confiança que ainda vamos ter muito Renato este ano", revelou o Presidente do Glorioso na altura..
Renato Sanches, esta temporada, com o Manto Sagrado do Benfica – atualmente com um valor de mercado fixado nos 6,5 milhões de euros – marcou presença em apenas 11 encontros: dois na Liga dos Campeões, seis na Liga Portugal Bectlic e três na Taça da Liga. Ao todo, o craque soma 288 minutos dentro das quatro linhas, não tendo apontado qualquer golo ou assistência.
De águia ao peito e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois tiros certeiros (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).
Confira aqui a publicação que dá conta da intenção do PSG vender Renato Sanches:
Live