Glorioso 1904
·27 April 2026
Mensagem de Mourinho sobre craque do Benfica faz eco na imprensa internacional

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·27 April 2026

A exibição de Franjo Ivanovic, que alcançou o primeiro bis de águia ao peito, diante do Moreirense esteve em destaque na imprensa croata. Horas depois da goleada do Benfica, os jornais locais abordaram os 15 minutos do avançado em campo e ainda deram conta das palavras de José Mourinho a respeito do Mundial 2026.
Depois de falhar a convocatória para os particulares da seleção da Croácia, que decorreram no mês de março, parece que o nome de Ivanovic voltou a entrar no lote de possíveis avançados a terem um lugar na lista final a pensar no Campeonato do Mundo, que será divulgado no próximo dia 18 de maio.
No que diz respeito à exibição frente ao Moreirense, Ivanovic foi bastante elogiado pela imprensa croata. "A confiança e o instinto matador", apontou o portal Nogometni Vijesti, sobre a performance do camisola 9 diante do Moreirense. "15 minutos de grande nível e aproveitou a oportunidade da melhor forma possível", apontou o Rijeka Danas.
Com os dois golos apontados aos cónegos, Ivanovic ganha nova vida no Benfica e até pode sonhar com uma possível presença no Mundial. No entanto, a imprensa local adianta que neste momento, o avançado do Benfica terá de superar a concorrência de mais dois compatriotas por essa vaga: Petar Musa, que já jogou de águia ao peito, e Igor Matanovic, ponta-de-lança do Friburgo.
Na presente temporada, ao serviço do Benfica, Franjo Ivanovic - avaliado em 18 milhões de euros - já realizou 40 partidas oficiais: 23 na Liga Portugal Betclic, 11 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal e duas na Taça da Liga. .




Live





































