Mercado de transferências: Palmeiras fica próximo de vender atacante ao futebol espanhol | OneFootball

Mercado de transferências: Palmeiras fica próximo de vender atacante ao futebol espanhol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·26 August 2025

Mercado de transferências: Palmeiras fica próximo de vender atacante ao futebol espanhol

Article image:Mercado de transferências: Palmeiras fica próximo de vender atacante ao futebol espanhol

Ativo no mercado de transferências em 2025, além das contratações, o Verdão também visa a saída de alguns jogadores do atual elenco do treinador Abel Ferreira. Assim como foi com Mayke e Marcos Rocha, o Palmeiras se prepara para concretizar mais uma venda antes do final da janela de transferências.

A bola da vez é o atacante Thalys, jovem jogador de 20 anos que tem seu nome associado nos últimos dias ao futebol europeu. Antes já dado como certa a sua transferência para o Olympiacos da Grécia, ao que tudo indica o Almería da Espanha parece ter atravessado a negociação pelo jogador.


OneFootball Videos


Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube da segunda divisão espanhola selou a contratação do atacante do Verdão. Em termos de valores, são os mesmos oferecidos pelo Olympiacos; 7 milhões de euros (R$ 44 milhões de reais), por 70% dos direitos econômicos do atleta, e com o Palmeiras ficando com 30%.

A escolha pelo Almería da Espanha partiu principalmente da vontade do jogador, considerando uma melhor opção para a sua carreira. Na equipe espanhola, Thalys vai reencontrar o atacante Lázaro, que teve passagem recente pelo Palmeiras.

Desde 2021 no Verdão, Thalys subiu para o profissional em 2025, e atuou em 13 partidas e marcou dois gols. A tendência é que o jogador se despeça dos seus companheiros e do clube, após a disputa da final do Campeonato Brasileiro sub-20 contra o RB Bragantino nesta quarta-feira (26 de agosto), na qual o jogador deve participar.

View publisher imprint