
Gazeta Esportiva.com
·23 August 2025
Milan perde do Cremonese, e ex-Flamengo brilha em estreia pela Roma no Italiano

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 August 2025
O Milan não começou bem a sua trajetória no Campeonato Italiano 2025/26. Neste sábado, o clube perdeu por 2 a 1 para o Cremonese, em pleno San Siro, pela primeira rodada do torneio.
Os visitantes saíram na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, com Federico Baschirotto. Os mandantes reagiram e buscaram o empate aos 46, com Pavlovic. Na volta do intervalo, contudo, a equipe de Cremona voltou a ficar à frente, desta vez com Federico Bonazzoli.
Foto: PIERO CRUCIATTI / AFP
Principal contratação do Milan para a temporada, Luka Modric foi titular. O meio-campista croata saiu aos 30 minutos do segundo tempo.
O Milan volta a campo na sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), quando visita o Lecce, pela segunda rodada do Italiano. No mesmo dia, mas às 13h30, o Cremonese recebe o Sassuolo.
Em outro jogo da rodada, Wesley se destacou em sua estreia na Roma. O ex-lateral do Flamengo marcou o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Bologna, no Stadio Olimpico, em Roma.
O brasileiro foi às redes aos oito minutos do segundo tempo. Wesley foi lançado na direita e até errou o domínio, mas o zagueiro falhou e devolveu para o garoto, que saiu cara a a cara com o goleiro e finalizou no canto.
Genoa 0 x 0 Lecce Sassuolo 0 x 2 Napoli