Zerozero
·7 November 2025
Mirassol vs Palmeiras - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·7 November 2025

No Brasileirão Série A, Mirassol e Palmeiras encontram-se no domingo Atualmente, a equipa de Rafael Guanaes está no 4º lugar na tabela com 56 pontos, enquanto a equipa de São Paulo (SP) está no 1º lugar com 68 pontos.
O Mirassol procura recuperação após uma derrota por 1-0 contra o Fluminense (Brasileirão Série A 2025), enquanto os visitantes venceu o Santos por 2-0 (Brasileirão Série A 2025). O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a equipa de Mirassol (SP) e Palmeiras encontraram-se 16 vezes, com equipa de Abel Ferreira em vantagem: 9 vitórias, contra 3 vitórias de equipa de Rafael Guanaes. No José Maria de Campos Maia, o a equipa de São Paulo (SP) tem a vantagem nos duelos contra o Mirassol: 5 triunfos em 7 partidas. Turma de Rafael Guanaes tem 1 vitória.
No Brasileirão Série A, as equipas enfrentaram-se num único encontro, tendo este terminado num empate.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas do Brasileirão 2025, do Mirassol, destaca-se Jemmes é o jogador mais utilizado, com 32 jogos (2869 min) até aqui. Reinaldo marcou 11 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Mirassol. Já no Palmeiras, a principal evidência recai em Vitor Roque, que participou em 29 jogos, e Weverton jogou mais minutos (2340). Vitor Roque é, no momento, o principal goleador, com 15 golos.
O último encontro entre as equipas terminou com um empate, 1-1. Perspetiva-se uma partida equilibrada, com ambas as equipas a ter capacidade para sair com a vitória.
Mirassol ( vs Fluminense 2025-11-06): Walter, Daniel Borges, Jemmes, João Victor, Reinaldo, Neto Moura, Shaylon, Yago Felipe, Danielzinho, Negueba, Chico da Costa
Palmeiras ( vs Santos 2025-11-07): Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Joaquín Piquerez, Emiliano Martínez, Maurício, Andreas Pereira, Flaco López, Vitor Roque, Ramón Sosa









































