Mercado do Futebol
·22 April 2026
Murilo vai ser julgado por expulsão na partida contra o Athletico-PR

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 April 2026

O Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0, neste domingo (19), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi sofrida, pois logo aos dois minutos do segundo tempo Murilo foi expulso e o Verdão jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos.
Segundo o site Globo Esporte, o zagueiro pode pegar até seis jogos de suspensão, pois pode ser enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê “conduta contrária à ética esportiva”.
Ainda de acordo com o site, Felipe Fernandes Lima, árbitro da partida, relatou em sua súmula que o zagueiro do clube Alviverde disse que a arbitragem “era uma vergonha” logo após ter sido expulso de campo, aos dois minutos do segundo tempo.
O Palmeiras volta a campo contra o Jacuipense, nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Allianz Parque, pela quinta fase da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro taças e busca seu quinto título na história.
(Foto: Getty Images)









































