oGol.com.br
·19 August 2025
Na estreia de Jesus, parceria entre CR7 e João Félix funciona e Al-Nassr vai à final da Supercopa

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·19 August 2025
Em um duelo repleto de grandes jogadores dos dois lados, o Al-Nassr mostrou superioridade diante do Al-Ittihad Jeddah e garantiu vaga na final da Supercopa Saudita ao vencer por 2 a 1, mesmo com um jogador a menos durante quase todo o confronto.
Sadio Mané e João Félix foram os destaques do time, para o bem e para o mal, agora comandado por Jorge Jesus.
O jogo começou favorável para o Al-Nassr já que, logo aos dez minutos, Sadio Mané abriu o placar O experiente atacante finalizou com precisão, colocando sua equipe em vantagem em belo gol. Pouco tempo depois, o senegalês seria expulso por entrada dura no goleiro rival.
Essa liderança não durou muito tempo, já que Steven Bergwijn aproveitou jogada individual de Diaby para empatar o jogo.
As mudanças no placar só voltaram a ocorrer no segundo tempo, agora com João Félix como protagonista. Cristiano Ronaldo surgiu nas costas da defesa e não foi fominha. O veterano deixou o novo companheiro livre para apenas empurrar.
O próprio João Félix anotou o 3 a 1, mas o gol foi anulado por uma falta de Ronaldo no lance. Até o final, nenhuma das equipes alterou o placar e o Al-Nassr confirmou a vitória. Agora, a equipe aguarda o vencedor do duelo entre Al-Qadisiyah e Al-Ahli Jeddah na decisão.