Glorioso 1904
·26 November 2024
Na véspera do Mónaco - Benfica, Lage deixa aviso ao grupo: "Espero um..."
![Article image:Na véspera do Mónaco - Benfica, Lage deixa aviso ao grupo: "Espero um..."](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2024%2F11%2Fbruno-lage-benfica_20241126074701.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 November 2024
Na véspera da partida do Benfica com o Mónaco, encontro agendado para a próxima quarta-feira, 27 de novembro, Bruno Lage fez a antevisão ao encontro da Liga dos Campeões, tendo inclusive deixado um aviso sobre o adversário.
"Espero um Mónaco agressivo na pressão, forte nas transições, a atacar na profundidade. O que espero do Benfica, é continuar com as boas exibições recentes", começou por analisar o técnico das águias aos jornalistas.
"Sem bola, sermos uma equipa pressionante. E com bola, sermos uma equipa inteligente e perceber onde estão os espaço para criarmos oportunidades de golo. Fundamentalmente é isso. Saber como ter mais tempo a bola e criar espaços. É com essa ambição que vamos jogar", revelou ainda Bruno Lage.
Lembre-se também que nesta última sessão, Bruno Lage contou ainda com algumas caras surpreendentes. O timoneiro dos encarnados chamou esta manhã para integrar os treinos da equipa principal: Tiago Parente e Nuno Félix. Os dois jogadores, que atualmente alinham na formação secundária, foram surpresa e estiveram a trabalhar junto do plantel do Benfica.
Recorde-se que para este jogo, o timoneiro das águias não pode contar com três atletas devido a lesão. Jan-Niklas Beste, Tiago Gouveia e Renato Sanches são baixas para o encontro com o Mónaco da quinta jornada da prova milionária e não seguiram viajem com a equipa para França.
Importa destacar que a formação comandada por Bruno Lage voltará a entrar em campo na Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, para enfrentar o Mónaco. O duelo da prova milionária da UEFA está marcado para as 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.