NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete | OneFootball

NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·14 April 2025

NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete

Article image:NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete

Treinador argentino caiu em desgosto com a torcida (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


@avantmtricolor

Foi mais um empate e, especialmente, mais um jogo sem criatividade do São Paulo, que ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro no domingo (13), pela 3ª rodada do Brasileirão.

Novamente no Morumbi, o Tricolor entrou em campo pressionado após , e também sem Luis Zubeldía à beira do campo, já que o técnico cumpria suspensão por ter sido expulso diante do Atlético-MG.

Mesmo sem o treinador, a pressão seguiu por parte da grande maioria da torcida presente no estádio.Ao apito final, mais uma vez uma chuva de vaias permeou o Morumbi.

Em enquete realizada noYouTube e redes sociais do AVANTE MEU TRICOLOR, a maioria esmagadora da torcida são-paulina pede a saída de Zubeldía do comando da equipe.

Cerca de76% dos mais de 1.500 participantes de nossa enquete responderam que não dá mais, e Luis Zubeldía tem que ser demitido imediatamente do São Paulo.

Outros24% disseram que ainda não mandariam Zubeldía embora do clube, que passa também por uma situação delicada, com vários desfalques importantes dentro de campo.

A fase tricolor não é nada boa.Nos últimos seis jogos, apenas uma vitória. O São Paulo vem de três empates seguidos, dois deles em casa, após sair ganhando.

Antes do duelo diante do Cruzeiro, no entanto, o direto de futebol do Tricolor,Carlos Belmonte, assegurou que Luis Zubeldía não seria demitido após a partida, não importasse qual fosse o resultado.

E assim se fez. Maxi Cuberas dirigiu a equipe no empate fraco, e a comissão técnica do argentino segue mantida. Pelo menos, por enquanto.

View publisher imprint