Nélson Semedo esteve com pé e meio no Benfica, mas, afinal, vai ser rival de Kokçu | OneFootball

Nélson Semedo esteve com pé e meio no Benfica, mas, afinal, vai ser rival de Kokçu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·31 July 2025

Nélson Semedo esteve com pé e meio no Benfica, mas, afinal, vai ser rival de Kokçu

Article image:Nélson Semedo esteve com pé e meio no Benfica, mas, afinal, vai ser rival de Kokçu

Apontado para um possível regresso ao Benfica - onde realizou a sua formação - Nélson Semedo, tal como o caso de João Félix - que se estreou pelo Al Nassr - acabou por ir para outras paragens. Nas últimas horas, foi dado como certo que o lateral-direito vai ser reforço do Fenerbahçe e, por isso, novo rival de Orkun Kokçu.

A notícia foi avançada por Fabrizio Romano, que através da sua conta oficial na rede social X, informou que o internacional português já tem tudo acordado com a equipa de José Mourinho, sendo que, também já viajou para Istambul, onde vai ser apresentado ao lado de Milan Skriniar, um outro atleta desejado pelo Special One.


OneFootball Videos


Livre para assinar por qualquer clubes, depois de ter terminado contrato com o Wolverhampton, equipa da Premier League, o ex-camisola 50 dos encarnados acabou por optar por continuar a jogar no estrangeiro, o que acabou por permitir ao Benfica fechar a contratação de Amar dedic, que será o novo latetal-direito dos vermelhos e brancos.

A caminho do Fenerbahçe, Nélson Semedo será assim, o possívelmente, o novo dono do lado direito da defesa de José Mourinho, abrindo assim a hipótese de vir a defrontar antigos cohecidos do Glorioso, como são os caso sde Orkun Kokçu, Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes, todos eles atletas que pertencem aos quadros do Besiktas, rival da sua nova equipa.

Em 24/25, com a camisola do Wolverhampton, Nélson Semedo – atualmente avaliado em 9 milhões de euros – marcou presença em 38 encontros: 34 na Premier League, dois na FA Cup, dois na Taça da Liga e um na Premier League. Nos 3.153 minutos disputados dentro das quatro linhas, o defesa, que passou pela formação do Benfica, apontou cinco assistências.

View publisher imprint