Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor | OneFootball

Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·22 January 2026

Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor

Article image:Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor

Após começar a temporada de forma irregular com o sub-20, o Flamengo enfrentou o Vasco no primeiro jogo utilizando os profissionais e venceu no Carioca. Carrascal fez o gol da vitória rubro-negra por 1 a 0, pela 3ª rodada do Estadual.

O Flamengo começou pressionando e criou as primeiras chances com Cebolinha e Léo Pereira, parando em boas defesas de Léo Jardim. O Vasco respondeu em lance isolado com GB, mas voltou a sofrer com o domínio rubro-negro.


OneFootball Videos


No segundo tempo, Cauã Barros foi expulso, aumentando a pressão do Flamengo no clássico. Aos 24 minutos, Carrascal marcou o gol da vitória, e o Fla controlou o jogo até o fim.

Notas de Flamengo 1x0 Vasco pelo Campeonato Carioca

Rossi: O goleiro nem sujou o uniforme. Não fez nenhuma defesa contra o pobre ataque do Vasco. Nota: 7,0. Por Yago Martins.

Emerson Royal: Apresentou-se bem no primeiro tempo, mas ainda joga sem objetividade. Errou alguns lances bobos e falta confiança em algumas jogadas. Bora, Royal. Vai para cima deles. Nota: 5,5. Por Flávio Maciel.

Vitão: Passou bastante segurança, tanto nos passes para a saída de defesa quanto nos desarmes e na cobertura aérea. Ainda arriscou chutes diretos e cruzamentos na área quando pôde. Vem para agregar bastante a um elenco já forte nesse setor. Nota: 6,0. Por Luiz André.

Léo Pereira: Fez um primeiro tempo discreto, aparecendo com bons passes e lançamentos na saída de bola. Na segunda etapa, avançou mais e virou praticamente um meia-esquerda. Empurrou as linhas do Vasco para trás e fez um bom jogo. Nota: 8,0. Por Miguel Peters.

Daniel Sales: O lateral-direito se comportou surpreendentemente bem na esquerda durante todo o primeiro tempo. Nota: 6,0.

Entrou Alex Sandro: Fortaleceu o time com sua categoria internacional. Não precisou se esforçar e pegou ritmo no retorno aos gramados. Nota: 6,0. Por Diogo Almeida.

Article image:Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor

Erick Pulgar: Nosso segurança do meio de campo. Não passa nada e nem ninguém. Firme na marcação. Nota: 7,0. Por Igor Souto.

Evertton Araújo: Apresentou-se bem na primeira linha de defesa. Em algumas jogadas, ainda demora a decidir como prosseguir. Vai ganhando experiência e pode ajudar no revezamento entre os volantes. Nota: 6,5. Por Flávio Maciel.

Carrascal: Se a primeira impressão se confirmar, podemos dizer então que a temporada do meia será grandiosa. Buscou jogo, coordenou ataques, criou dezenas de jogadas ofensivas. Ao lado de Plata gerou um volume absurdo. Coroou a atuação com um belo gol. Nota: 8,5. Por Diogo Almeida.

Article image:Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor

Gonzalo Plata: Se movimentou bem e fez boas tabelas com Emerson Royal. Boa partida do equatoriano, importante para o Flamengo. Nota: 7,0. Por Yago Martins.

Everton Cebolinha: Mostrou vontade e só. Será que vai ser igual ao ano passado? Um carrossel de emoções. Nota: 6,0.

Entrou Samuel Lino: Pelo menos tentou mais passes do que o Everton. Vamos ver se vai saber aproveitar a oportunidade. Nota: 6,0. Por Igor Souto.

Bruno Henrique: Segue sendo o BH que a gente conhece e ama. Correu bastante, marcou quando foi preciso e quase fez seu gol em uma bela cabeçada. Nota: 8,0.

Entrou Pedro: Manteve um nível parecido ao de Bruno Henrique. Estamos felizes por ver nosso centroavante fisicamente bem. Nota: 7,5. Por Miguel Peters.

Article image:Notas de Flamengo 1x0 Vasco: olá, 2026! Chegue e seja vencedor

Filipe Luís: Mesmo contrariado, porém entendendo a necessidade, mandou o que podia a campo e amassou o ex-rival. Para um primeiro jogo com a perna pesada, foi uma ótima exibição da equipe. Nota: 8,0. Por Ricardo Bitencourt.

View publisher imprint