Esporte News Mundo
·14 January 2026
Novas camisas do Vasco caem na web e viralizam; veja fotos

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·14 January 2026

Os primeiros detalhes da aguardada parceria entre Vasco e Nike começaram a circular publicamente nesta quarta-feira (14). Imagens da camisa preta no modelo torcedor foram divulgadas nas redes sociais, antecipando o visual que marcará o retorno da fornecedora norte-americana ao clube carioca.
A Nike será responsável por toda a linha de vestuário do Vasco, incluindo os times profissionais masculino e feminino, as categorias de base e a comissão técnica. O contrato firmado entre as partes tem validade até 2032 e abrange desde os uniformes de jogo até as coleções de treino, viagem e representação oficial.
As imagens divulgadas correspondem ao modelo comercializado para torcedores, que difere da versão utilizada pelos atletas em campo. A chamada camisa jogador contará com tecidos tecnológicos distintos, além de detalhes exclusivos, como marcas d’água e acabamento premium. O vazamento inicial foi atribuído ao site especializado SDM Links.

O material apresentado não tem relação ao uniforme provisório usado pelo sub-20 do Vasco durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aquela versão foi adotada apenas de forma emergencial, antes da formalização da nova parceria com a Nike.
Antes do novo acordo, o Vasco manteve vínculo com a Kappa por seis temporadas consecutivas. A fornecedora italiana esteve presente em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, entre 1996 e 2001, e retomou a parceria em maio de 2020, agora encerrada com a chegada da Nike.









































