Gazeta Esportiva.com
·8 November 2025
Novorizontino e Remo empatam em confronto direto pelo G4 da Série B

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·8 November 2025

Na tarde deste sábado, com um jogador a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, o Novorizontino empatou em 1 a 1 contra o Remo no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Waguininho abriu o placar para os donos da casa, enquanto Mayk (contra) deixou tudo igual para a equipe paraense.
Com o resultado, o Novorizontino perdeu a oportunidade de voltar ao G4 da Série B nesta rodada. A equipe paulista permaneceu na quinta posição, indo aos 57 pontos. Do outro lado, o Remo chegou aos 59 pontos e dormirá na vice-liderança do torneio, com dois pontos a menos que o líder Coritiba.
🏆 Competição: Série B do Campeonato Brasileiro (36ª rodada) 🏟️ Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP) 📅 Data: 8 de novembro de 2025 (sábado) ⏰ Horário: 16h (de Brasília) 🟨 Cartões amarelos: Lucca, Jordi, Luís Oyama e Robson (Novorizontino) / Kayky Almeida e Nathan Camargo (Remo) 🟥 Cartão vermelho: Waguininho, aos 15′ do 1ºT (Novorizontino)
Gols ⚽️ Waguininho, aos 8′ do 1ºT (Novorizontino) ⚽️ Mayk (contra), aos 15′ do 2ºT (Remo)
O Novorizontino começou pressionando e abriu o placar aos oito minutos de jogo. Tavinho fez boa jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro para o meio. Lucca não conseguiu finalizar, mas a bola passou e chegou em Waguininho, que só empurrou para o fundo das redes.
Já no segundo tempo, com um a mais, o Remo iniciou a pressão na busca pelo empate. Aos cinco minutos, Pedro Rocha arriscou chute colocado de fora da área, mas mandou longe do gol. Foi aos 15 minutos que Nico Ferreira cruzou para dentro da área e, após um bate e rebate dentro da área, João Pedro dividiu com os zagueiros do Novorizontino e a bola acabou no fundo das redes, deixando tudo igual no placar.
Com 23 minutos, o Novorizontino fez o segundo gol mesmo com um a menos, mas teve o gol anulado. Bruno José tabelou e recebeu de volta, cruzando para dentro da área. Robson se esticou todo e completou para o gol, mas estava à frente do último marcado. O impedimento, portanto, foi marcado.
Nos minutos finais, Marcelo Rangel fez duas importantes defesas e impediu que o Remo tomasse o segundo gol. Já aos 37 minutos, Sávio cobrou falta com perigo e acertou a trave do gol defendido por Jordi, quase virando a partida para a equipe do Pará.
NOVORIZONTINO
REMO









































