Revista Colorada
·23 April 2025
O desabafo de Rafael Borré após o empate entre Inter e Nacional

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 April 2025
No estádio Beira-Rio, na noite da última terça-feira, o Internacional evitou uma derrota pesada para o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores da América. Após sair perdendo de 3 a 0, o Clube do Povo conseguiu reagir e buscou o empate na etapa final.
Para ganhar força ofensiva e pressionar o time de Montevidéu, o técnico Roger Machado tomou uma importante decisão no intervalo. Rafael Borré entrou no lugar de Gabriel Carvalho e se posicionou ao lado de Enner Valencia, formando uma dupla de centroavantes.
Apesar dos dois atacantes não terem participado diretamente dos gols e cometido alguns erros pontuais, eles foram importantes para a mudança tática que deu poder ofensivo ao Internacional e causou preocupação para a defesa do Nacional.
Diante deste cenário, na zona mista do estádio Beira-Rio, Rafael Borré foi questionado sobre o momento dele e de Enner Valencia. O colombiano, então, desabafou e afirmou que os dois precisam ajudar mais na criação de chances.
“Creio que o coletivo é o mais importante. Sabemos que Enner e eu somos importantes. Acho que devemos criar mais situações para fazer os gols. Conseguimos reverter isso é bom, mas temos que reconhecer os nossos erros, eles aproveitaram as poucas situações que tiveram. O que fica é vontade de vencer e sair com um ponto, que estava perdido”, disse o camisa 19.
Live
Live
Live
Live
Live
Live